Há pequenos rituais que carregam uma potência imensa de bem-estar. Reunir amigos em volta do fogo, dividir histórias ao redor da mesa e sentir o cheiro da brasa que acende memórias. Em pleno Dia do Churrasco, comemorado no dia 24 de abril no Rio Grande do Sul, a rede Shopping de Carnes celebra o que vai muito além de uma refeição: um verdadeiro símbolo de afeto, encontro e identidade.
Para marcar a data, a campanha “Duelo dos Cortes – Picanha ou Costela?” convidou os clientes a escolherem seu corte preferido nas três unidades da rede em Porto Alegre: Azenha, Partenon e Juca Batista. A brincadeira virou motivo de conversa entre vizinhos e uma dose extra de alegria entre as compras da semana.
A ação trouxe promoções em cortes especiais, carvão, sal e acompanhamentos — tudo para montar o churrasco perfeito. E nas redes sociais, o clima foi de festa: teve votação, curiosidades e muitas dicas saborosas.
“O churrasco faz parte da nossa história, da nossa gente. É um elemento de união e celebração”, destaca Edgar Barbieri, diretor da rede.
Reconhecida pela qualidade e procedência dos produtos, com frigorífico próprio, a Shopping de Carnes reforça o que os gaúchos já sabem: tradição boa é aquela que segue viva — e de preferência, com churrasco no prato.
Informações: @shoppingdecarnesazenha | @shoppingdecarnespartenon | @shoppingdecarnesipanem
Fonte e foto: Evidencia Press